POSTADO EM 27 maio 2020 · Saúde

PREFEITURA DE FAZENDA NOVA FAZ HIGIENIZAÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Fazenda Nova, por meio da Secretaria de Saúde, executa ação de higienização de locais e estabelecimentos públicos com borrifação de solução à base de mistura com hipoclorito de sódio, para prevenção e combate à pandemia do coronavírus.

De acordo com o secretário de saúde, Luiz Eduardo Costa Santos, a ação está sendo executada semanalmente em locais como prefeitura, banco, feira coberta, e outros, mas “é preciso evitar aglomeração mantendo o isolamento social, ficar em casa se puder, e usar máscara de proteção social ao sair de casa”.

A prefeitura está executando todas as determinações legais previstas no combate à pandemia do covid-19 e agradece à toda a comunidade pela colaboração. O isolamento social é a melhor e mais eficiente forma preventiva e de combate à contaminação pelo coronavírus.