Estrutura organizacional

Secretaria de Administração

Secretária: Geielly Kássia de Paula Rodrigues
Endereço: Av. Goiás, nº 551, Centro
Telefone: 62 3382-1231
E-mail: geielly@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
VER DEPARTAMENTOS

Departamento de Recursos Humanos

Responsável: Danillo Cesar Bibeiro Sousa
Endereço: Av. Goiás, nº 551, Centro
Telefone: 62 3382-1231 Ramal: 29
E-mail: danilloads@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Licitações e Contratos

Responsável: Morgana Silva Tomiatto
Endereço: Av. Goiás, nº 551, Centro
Telefone: 62 3382-1231
E-mail: cplfazendanova@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Procuradoria

Procurador: Diogo Warley Amaral
Endereço: Av. Goiás, nº 551, Centro
Telefone: 62 3382-1231 e 62 991670560
E-mail: diogomcdw@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Junta Militar

Responsável: Neibe Basilio Rios
Endereço: Av. Goiás, nº 551, Centro
Telefone: 62 3382-1231 - Ramal: 31
E-mail: faznovajuntamilitar087@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Instituto de Previdência / Fazenda Nova Prev

Presidente: Sirleni Vaz da Silva
Endereço: Av. Goiás, nº 551, Centro
Telefone: 62 3382-1231 - Ramal: 31
E-mail: fazendanovaprev2012@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Art. 39 - A Secretaria da Administração é o órgão central dos Sistemas de Pessoal, de Material e Patrimônio e de Serviços Auxiliares, responsável pela formulação de objetivos, estudos pertinentes aos serviços de pessoal e de atividade auxiliares dos órgãos e entidades da Administração Municipal e ainda pela aquisição, guarda, padronização, distribuição, conservação, controle e registro do material de consumo, dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; vigilância, zeladoria, serviços de protocolo e arquivamento definitivo dos papeis da Prefeitura.

Desenvolvido por