POSTADO EM 27 fev 2019 · Informativo

COMUNICADO IMPORTANTE !!!!!!

O município de Fazenda Nova – GO vem a público comunicar que não será realizar a edição do carnaval 2019 na cidade de fazenda nova, pois a escassez de recursos públicos inviabiliza a realização de festividade sem afetar os serviços públicos essenciais como saúde, educação, assistência social, meio ambiente e outros.

Cabe esclarecer, que o município de fazenda nova, não vem recebendo os repasses devidos pelo estado de goiás para suprir as despesas com saúde e transporte escolar, sobrecarregando a receita própria municipal, para continuar a manutenção dos referidos serviços.

Desta forma, com o intuito de priorizar o bem estar da população com a destinação de recursos públicos para serviços essenciais, a administração municipal, reafirma o seu compromisso em continuar a realizar e implantar novas políticas públicas que atendam os anseios da comunidade, em como, o cumprimento rigoroso do pagamento da remuneração dos servidores públicos municipais, prestadores de serviços e fornecedores.

Além do mais, afim de atender determinação judicial em caráter de urgência, o município, deverá realizar investimentos na política de proteção ao meio ambiente, com a implantação do sistema de coleta seletiva.

Diante do acima exposto e certo da compreensão de todos, colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos.