POSTADO EM 27 maio 2020 · Saúde

CARRO DE SOM ANUNCIOU PEDIDO PARA POPULAÇÃO FICAR EM CASA EM FAZENDA NOVA

A Prefeitura de Fazenda Nova utilizou carro de som na noite de segunda-feira, 23/03, para pedir à população para ficar em casa prevenindo a contaminação pelo coronavírus.

“A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde implora para todos de Fazenda Nova, para todo cidadão fazendanovense, para não sair de suas casas. Pelo amor de Deus, não saiam de suas casas, devido à pandemia do coronavírus é necessário que a população se mantenha em casa.” Este foi o texto anunciado pelo carro de som pedindo a todos para que fiquem em casa, para que fiquem em isolamento social.

A ação foi coordenada pelo secretário de saúde Paulo Henrique de Araújo Fernandes com a participação ainda da Polícia Militar, o SAMU,  e ambulâncias acompanhando o carro de som.