ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 27 maio 2020 · Saúde

FAZENDA NOVA – TESTADOS NEGATIVOS OS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS

FAZENDA NOVA – Testados negativos os casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus divulgados na quarta-feira, 06/05. Os três casos notificados agora passam a ser classificados como descartados/negativos na cidade eram todos considerados do “grupo de risco”, ambos idosos do sexo masculino, um com 77 anos, outro com 85 anos, passam bem. O terceiro, também um idoso de 71 anos, infelizmente foi a óbito, a causa da morte encontrava-se sob investigação com suspeita de contaminação pela covid-19.

A Prefeitura de Fazenda Nova, por meio da Secretaria de Saúde divulgou Boletim Epidemiológico atualizado as 14:00 horas de sexta-feira, 08/05, comunicando o resultado dos exames com três casos descartados, ou seja, o Município segue sem nenhum caso registrado por contaminação pelo coronavírus, mas com os cuidados preventivos reforçados para a prevenção à pandemia que é mundial.

A orientação é para que sejam reforçados os cuidados para prevenção com o isolamento social evitando aglomerações, “é preciso que as pessoas permaneçam em casa.” E preciso que a população mantenha a calma e continue com as medidas de precaução já repassadas. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório ao sair de casa.