ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 12 fev 2021 · Saúde

A prefeitura Municipal inicia a campanha de Vacinação contra a Covid – 19

A Prefeitura Municipal de Fazenda Nova iniciou a campanha de vacinação contra a covid – 19, seguindo os protocolos adotados pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), bem como as diretrizes impostas pelo Ministério da Saúde. Nesta primeira etapa estão sendo imunizados, os profissionais da linha de frente no combate à  covid, os idosos que residem em instituições de longa permanência e aqueles que se encontram acamados. Posteriormente serão imunizados os idosos com idade superior à 90 anos. Solicitamos que a população que esteja incluída nesses requisitos, se dirija ao PSF municipal com documentação pessoal, para que tenha acesso a vacina. Lembramos que nesta etapa foram disponibilizadas apenas 60 doses da vacina Coronavac. Pedimos a todo a população que mantenha o uso de máscara, principalmente quando for se dirigir ao local de vacinação, visando a prevenção contra a contaminação pelo vírus.