EQUIPE DE SAÚDE DE FAZENDA NOVA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE AO CORONAVÍRUS

A prefeitura de Fazenda Nova, por meio da Secretaria de Saúde, enviou equipe de profissionais da saúde para participar de Capacitação para Medidas de Prevenção ao Coronavírus em evento que reuniu municípios que integram a regional de saúde de Iporá, segunda-feira, 23/03.

O secretário de saúde Paulo Henrique, os médicos Dr. Rodolfo, Dr. Alencar, e as enfermeiras Ana Paula, Fernanda e Graciele.

Foram tratados assuntos referentes a medida para prevenção e combate ao coronavírus, atendimento à população no hospital municipal de nas unidades de saúde. Também assuntos relacionados às condutas de diálogo junto à regional de saúde e também quanto às notificações, atualizando para prestar um bom serviço à população.